Pular para o conteúdo principal

AUSSIE KIT RESENHA

Shampoo, condicionador e Máscara... vale cada centavo mesmo ?



Oi pessoal, antes de contar a vocês a minha experiência com o Kit da Aussie quero deixar bem claro que sempre irei dar a minha opinião sincera sobre os produtos que eu usar, e quando eu gostar ou não gostar de algo não deixarei de postar!

Meu primo fez uma curta viagem e trouxe na mala alguns produtinhos que ele compra fora do Brasil, ele traz pouco porque como vocês sabem não dá pra trazer muita coisa no avião...Até dá, mais aí não vai compensar pra ele revender ( ele traz por encomenda )e como normalmente ele vai sozinho ele tem um limite de compras.

Enfim, ele trouxe pra mim o Kit da Aussie, o shampoo e a Máscara Absolut Repair L'oreal e também Uniq One da Revlon Profissional.
Resolvi começar falar sobre o Kit Aussie porque existe várias postagens sobre esse produto, uns dizendo que o produto é ótimo e outros dizendo que é ruim, que não serve para todos os tipos de cabelos e etc...

O que o produto promete!


Descrição

Kit de tratamento completo para todos os tipos de cabelos, especialmente os ressecados. Aussie Moist Miracle Kit limpa, condiciona e desembaraça, enquanto recupera a hidratação das fibras em apenas 3 minutos! Assim, esse poderoso conjunto confere brilho intenso e acaba com o toque áspero.
Com uma fórmula rica em proteínas, Aussie Moist Miracle Kit nutre os fios, adicionando resistência a eles. Seu cabelo limpo, condicionado, fácil de pentear e com a hidratação profundamente recuperada. 

Contém

Aussie Moist - Shampoo 400ml: 
Shampoo para todos os tipos de cabelos, especialmente os secos. Com uma espuma extremamente hidratante, limpa e devolve o toque sedoso aos fios.

Aussie Moist Conditioner -Condicionador 400ml:
Condiciona e desembaraça os fios, enquanto repõe profundamente a hidratação. Ele também ajuda a restabelecer a nutrição das fibras, garantindo força e maleabilidade.

Aussie Moist 3 Minute Miracle:
Tratamento 236ml: condiciona os fios promovendo uma hidratação intensa e profunda! O aspecto seco desaparece em 3 minutos, graças à sua fórmula nutritiva e hidratante. Esse poderoso tratamento também garante mais resistência aos fios.

Ação

Sea Kolp, Óleo Australiano e de Jojoba: age profundamente nos fios, repondo a hidratação de maneira única e eficaz. Assim, deixa o toque sedoso e o brilho do seu cabelo intenso.

Conselho de aplicação

Coloque uma quantidade razoável do shampoo em uma palma da mão e esfregue na outra. Passe a espuma formada no couro cabeludo, levando ela até às pontas. Enxágue. Passe a máscara no cabelo limpo e úmido, massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Depois, aplique uma quantidade moderada do condicionador por todo o cabelo úmido. Massageie suavemente entre os fios, da raiz às pontas. Em seguida, enxágue.

Resultado

Seu cabelo limpo, condicionado, fácil de pentear e com a hidratação profundamente recuperada. Ele ganha movimento, luminosidade e força!



Minha Experiência...

Valeu cada centavo eu ainda paguei bem mais barato pelo produto...rsrsrs

Super Recomendo!

O Shampoo

Quando eu comecei a passar o shampoo notei que realmente a espuma estava deixando o cabelo bem macio e  brilhoso.

O Condicionador

O condicionador reforçou o brilho que o shampoo já tinha dado, e a maciez aumentou ainda mas, ele deu força ao meu cabelo!

Aussie Most 3 Minute Miracle

Com o uso do Shampoo e do Condicionador eu já tinha sentido o meu cabelo com mais brilho e mais hidratado. Além desses benefícios senti os fios mais resistente e super nutridos!

Confesso que fiquei em dúvida se compraria ou não, com medo de comprar e não gostar. Porém não tenho nada do que reclamar... Há tenho sim o imposto aqui no Brasil é um absurdo a diferença que o meu primo me revendeu o produto é enorme!

Só vi benefícios nesse produto, meu cabelo ficou com um volume incrível e super soltinho...Eu senti meu cabelo umas 5 vezes mais forte, isso na primeira aplicação!

Super indicado para cabelos: danificado, sem vida, poroso e elástico.

Super Indico e recomendo!!!

O produto cumpri tudo o que promete!

O cheirinho...Hummmm! Maravilhoso!

Com certeza você notará a difetença dos fios!

Se quiser desfilar com a cabeleira super hidratada, mega nutrida e com um brilho sensacional, compre o kit Aussie...Você não vai se arrepender!




Comentários

Verônica Alves disse…
Não conhecia este Kit Aussie,mas parece ser muito bom! Adorei a resenha.
eloani bach disse…
Sempre ouvi falar muito bem do aussie, primeira vez que usei achei um maximo, pena que no brasil eles cobram um absurdo de caro.
Bianca Santti disse…
Sou apaixonada por aussie! Uso muito as máscaras 3 minutes miracle 😍
Susan Felicio disse…
Ouvi muito falar desses produtos porem nunca usei, gostei da sua resenha muito boa
Maria disse…
Tudo q você falou eu afirmo é confirmo o kit é maravilhoso amei o resultado meu cabelo era crespo hoje é liso tratado com progressiva com o kit aussie o shampoo condicionador e a máscara ficou muito natural solto brilhoso está lindo .
O cheirinho é suave mais muito agradável e duradouro amei tudo obrigado pela sua sugestão sincera. Se fui é n me arrependi👏👏👏😚😚💖💜💖💞

Postagens mais visitadas deste blog

Skala Lama Negra Resenha

Lama Negra a queridinha do momento com Carvão Ativado!😍 Adicionar legenda Hoje eu começo a postagem mega feliz, finalmente resolvi testar o queridinho do momento Lama Negra da Skala, tenho certeza que vocês já viram inúmeras resenhas, mas eu também quero contar um pouco da minha experiência pra vocês. Segundo a empresa, Skala Lama negra é um produto 100% vegano, e é um creme de tratamento condicionador. O creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento de cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.  #SkalaApaixonadaPorAnimais além de liberado é vegano: Não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de inovação da Skala. Além disso, o creme condicionante da Skala Lama Negra possui o precioso Carvão Ativado! Carvão Ativado: Absorve o excesso de oleosidade e ajuda remover as celulas mortas do couro cabeludo. Eu s

MARSALA EM DETALHES (Parte 1)

Marsala em Cabelos que já estão Vermelhos ... Oi pessoal....Estava com muita saudades de escrever pra vocês aqui no blog. Peço desculpas por ter demorado compartilhar com vocês minhas experiências profissionais e responder os comentários e e-mails! Infelizmente fiquei muito gripada, estava com muita dor de cabeça e febre, por isso tive dificuldade de escrever. Porém agora estou bem, voltei ligada em 220V... Rsrsrs.... E vamos começar com tudo!!! O post sobre a cor marsala teve muitas visualizações e muitos e-mails com muitas dúvidas, então decidi fazer algumas postagens explicando a cor marsala em detalhes! Então vamos começar com Marsala em cabelos vermelhos... Apareceu pra mim uma cliente com cabelo vermelho que tinha tentado fazer o cabelo marsala porém não conseguiu essa cor tão desejada que é tendência outono e inverno 2016, e eu claro não poderia deixar passar essa oportunidade de mostrar pra vocês! O cabelo dessa cliente estava no tom 6.66, só que est

TENDÊNCIA OUTONO E INVERNO 2016... CORES FANTASIAS

Cores fantasias... A sensação do momento é... Marsala (  loiro extra claro violeta vermelho)! A cor marsala ou loiro extra claro violeta vermelho (esse é o nome cientifico...rsrsrs), mais conhecida como ruivo vinho violeta, vem chegando com tudo nesse outono e inverno. É  uma tendência que vem enlouquecendo a mulherada. Várias blogueiras tem feito postagens dessa cor que é simplesmente maravilhosaaaa!!! Mas antes de falarmos dessa cor, gostaria de dizer que estarei fazendo posts duas vezes por semana e um deles será específico para cores fantasias que estão em alta no outono e inverno.  Então para as que tem um super estilo e não se incomodam em  receber elogios, críticas e não  tem problemas em ser o centro das atenções...rsrsrsrs  Vamos aos detalhes... Entendendo simplificadamente cores fantasias são cores inventadas, são cores que você nunca encontrará ninguém que nasceu com aquela cor de cabelo...rsrsrsrs A cor marsala ou loiro extra claro vinho vermelho (ruivo v