terça-feira, 18 de julho de 2017

AMIGO DE MILHO EM DETALHES!!!

#Todeacho
Cabelos em transição, cabelos ondulados, cacheados, super cacheados, crespos e crespíssemos...




Oi divas lindas do meu coração hoje vamos falar tudo sobre a poderosaaa hidratação conhecida como Amigo de Milho. Pra quem já ouviu falar do poder do amigo de milho mais não sabe o porque desse bafafá todo, estou aqui pra te explicar!

Cabelos em transição, cabelos ondulados, cacheados, super cacheados, crespos e crespíssemos vão amar essa super novidade...

Se você acha que o Amigo de milho  é uma versão daquela receitinha da vovó de maizena e água, está super certa! Mas a grande diferença e um ingrediente top secret que só quem já usou sabe o poder desse misterioso ingrediente maravilhoso...

Diferente da receitinha da vovó este produto não vai ao fogo!!!

Além de dar vida e força a cabeleira, o produto ajuda as amigas que estão em transição a ter novamente seus cachos de volta e aquele volumão de diva!

E as cacheadas e crespas também não vão dispensar esse amigo de milho, pois vão desfilar com a cabeleira hidratada, com volume nas alturas e cachos super definidos.

Como não queria que ficasse só nas minhas palavras...
A imagem do antes e depois desse cabelo que estava em transição capilar mostra tudo! O amigo de milho usado somente uma vez com uma excelente máscara de reconstrução me surpreendeu! Olha os cachinhos de volta migas!!!

Antes                                                                        Depois

Obs: Essa só foi a primeira aplicação, o ideal é usar o kit completo, mas já dá pra ver os cachinhos de volta!

Diferente de outros produtos que estão no mercado não possuem em sua fórmula:

SULFATO
PETROLATO
SILICONE
ÓLEO MINERAL
PARABENOS


Então vamos saber um pouco desse produto segundo a descrição da empresa Salon Line...

Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, incrementamos na nossa misturinha manteiga de Karité, azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combate com força máxima o ressecamento!

- Amido de Milho: Reconstrução da fibra capilar para dar força e brilho aos fios.

-Manteiga de Karité: Rico em vitaminas A, D, E e F e com propriedades regeneradoras.

- Azeite de Oliva: Poderoso antioxidante. Purifica e devolve a força e o brilho dos cabelos.

- D-Pantenol: Hidrata e combate o ressecamento.

 O modo de uso é bem simples...Para preparar a sua hidratação turbinada use 1 sachê (30 ml) + 2 colheres de sopa da máscara de sua preferência. No caso da minha cliente optei por uma máscara de reconstrução.


E como eu amo dicas e truques porque sou dessas...Rsrs... Vou contar mais uma!

Você pode está fazendo também Hidra-Nutrição poderosaaa! É só acrescentar a misturinha turbinada algumas gotas de um óleo capilar que você goste ou até mesmo o Bepantol líquido...Super indico!!!
Agora vamos aos últimos detalhes deste produto.

Dentro da caixinha de Amigo de milho vem um kit com 4 sachês contendo 30 ml em cada.


Comprei a minha por R$15,00 foi bem baratinha e logo depois vi a mesma caixinha por R$11,00. Então vamos pesquisar amores.

Agora que vocês já estão sabendo dessa super novidade aproveitem desse amigo...

O poderoso Amigo de Milho!

 Agora é só usar e arrasar !!!

13 comentários:

Lidiane Malheiros disse...

Eu amo hidratação de amido de milho, e esse amigo de milho foi a melhor coisa que a TodeCacho fez. Muito pratico. Além de ser ótimo.

coisas da vida disse...

pensa em uma pessoa que adora os produtos da salon line serio si eu pudesse sempre estava comprando pois tem produtos de otima qualidade esse amigo de milho eu quero muito testar eu gostei do resultado que deu nas fotos que mostrou vou testar nos meus cachos em breve

Elaine Dal Gobbo disse...

O legal desses blogs que têm posts na área de estética é que sempre colocam dicas caseiras que muita gente desconhece. Essa do amido de milho eu não conhecia, assim como muitas outras que vi em outros blogs.

Barbara Figueiredo disse...

Adorei a recomendação, vou tentar achar aqui na minha cidade, aproveitar que o meu cabelo esta quase implorando por uma hidratação kkkk
Beijos

Danielle Logarinho disse...

Meu eu amo essas dicas para cabelo, afinal tbem sou neurotica e quero sempre q ele esteja lindo! Adorei e com certeza vou usar! Vlw pela dica!

Hannah Soares disse...

Achei ótima a dica, nunca tinha ouvido falar desse produto. O nome chama bastante atenção, é até fofo kkkkk só fiquei em dúvida se ele também pode ser usado em cabelos que não são cacheados/crespos. Mas pelas fotos ele parece ser ótimo, consegui reparar uma super diferença!
Beijos :*

http://hannahsoaress.blogspot.com.br/

Thalya Beloti disse...

Nossa guria esse produto parece ser maravilhoso, meu cabelo é ondulado mas eu faço alisamento pq gosto mais de mim assim, mas acho incrivel quem tem atitude de assumir os cachos e agora tbm tem uma grande variedade de produtos o que deixa tudo mais facil ne?
beijos

Letícia Lima disse...

Que coisa maravilhosa!! Amei! Já tinha ouvido falar, mas não sabia muito bem como funcionava. Estou em transição e fiquei louca aqui querendo ir atrás desse produto logo. Adorei o resultado e é possível ver os cachinhos bem mais definidos na foto. O post tá muito bom!
Beijos

Amorlindo disse...

Eu amei seu cabelo ficou maravilhoso e brilhos, eu não imaginava que amido de milho fazia esse milagre nos nossos cabelos

Monique Fonseca. disse...

Nossa fiquei super tentada a experimentar,já dá pra ver a diferença logo na primeira vez que usa o produto amei!

ayra sol disse...

Já começo dizendo que só descobri agora que na embalagem está escrito amiGo de milho hahah!
Tenho muita curiosidade de usar ele, realmente tem uma fama ótima. Só o fato de ser livre de substâncias danificadoras como petrolatos e sulfatos já ganha pontos!

Juki Piquerotti disse...

Olá!
Eu também amei o resultado do amigo de milho no meu cabelo, ele ficou bem hidratado e bem lindo. Todos os produtos da #todecacho me surpreendem positivamente.

Ane Vitorino disse...

Ainda não usei ele, e olha que adoro os produtinhoa da salon line. Ele está na minha lista de espera, porque como não tenho money -tristeza - preciso comprar tudo aos poucos. Mas vou usar esse produto em breve.

Beijos!