Pular para o conteúdo principal

AMIGO DE MILHO EM DETALHES!!!

#Todeacho
Cabelos em transição, cabelos ondulados, cacheados, super cacheados, crespos e crespíssemos...




Oi divas lindas do meu coração hoje vamos falar tudo sobre a poderosaaa hidratação conhecida como Amigo de Milho. Pra quem já ouviu falar do poder do amigo de milho mais não sabe o porque desse bafafá todo, estou aqui pra te explicar!

Cabelos em transição, cabelos ondulados, cacheados, super cacheados, crespos e crespíssemos vão amar essa super novidade...

Se você acha que o Amigo de milho  é uma versão daquela receitinha da vovó de maizena e água, está super certa! Mas a grande diferença e um ingrediente top secret que só quem já usou sabe o poder desse misterioso ingrediente maravilhoso...

Diferente da receitinha da vovó este produto não vai ao fogo!!!

Além de dar vida e força a cabeleira, o produto ajuda as amigas que estão em transição a ter novamente seus cachos de volta e aquele volumão de diva!

E as cacheadas e crespas também não vão dispensar esse amigo de milho, pois vão desfilar com a cabeleira hidratada, com volume nas alturas e cachos super definidos.

Como não queria que ficasse só nas minhas palavras...
A imagem do antes e depois desse cabelo que estava em transição capilar mostra tudo! O amigo de milho usado somente uma vez com uma excelente máscara de reconstrução me surpreendeu! Olha os cachinhos de volta migas!!!

Antes                                                                        Depois

Obs: Essa só foi a primeira aplicação, o ideal é usar o kit completo, mas já dá pra ver os cachinhos de volta!

Diferente de outros produtos que estão no mercado não possuem em sua fórmula:

SULFATO
PETROLATO
SILICONE
ÓLEO MINERAL
PARABENOS


Então vamos saber um pouco desse produto segundo a descrição da empresa Salon Line...

Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, incrementamos na nossa misturinha manteiga de Karité, azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combate com força máxima o ressecamento!

- Amido de Milho: Reconstrução da fibra capilar para dar força e brilho aos fios.

-Manteiga de Karité: Rico em vitaminas A, D, E e F e com propriedades regeneradoras.

- Azeite de Oliva: Poderoso antioxidante. Purifica e devolve a força e o brilho dos cabelos.

- D-Pantenol: Hidrata e combate o ressecamento.

 O modo de uso é bem simples...Para preparar a sua hidratação turbinada use 1 sachê (30 ml) + 2 colheres de sopa da máscara de sua preferência. No caso da minha cliente optei por uma máscara de reconstrução.


E como eu amo dicas e truques porque sou dessas...Rsrs... Vou contar mais uma!

Você pode está fazendo também Hidra-Nutrição poderosaaa! É só acrescentar a misturinha turbinada algumas gotas de um óleo capilar que você goste ou até mesmo o Bepantol líquido...Super indico!!!
Agora vamos aos últimos detalhes deste produto.

Dentro da caixinha de Amigo de milho vem um kit com 4 sachês contendo 30 ml em cada.


Comprei a minha por R$15,00 foi bem baratinha e logo depois vi a mesma caixinha por R$11,00. Então vamos pesquisar amores.

Agora que vocês já estão sabendo dessa super novidade aproveitem desse amigo...

O poderoso Amigo de Milho!

 Agora é só usar e arrasar !!!

Comentários

Eu amo hidratação de amido de milho, e esse amigo de milho foi a melhor coisa que a TodeCacho fez. Muito pratico. Além de ser ótimo.
Coisas da Bueno disse…
pensa em uma pessoa que adora os produtos da salon line serio si eu pudesse sempre estava comprando pois tem produtos de otima qualidade esse amigo de milho eu quero muito testar eu gostei do resultado que deu nas fotos que mostrou vou testar nos meus cachos em breve
Elaine Dal Gobbo disse…
O legal desses blogs que têm posts na área de estética é que sempre colocam dicas caseiras que muita gente desconhece. Essa do amido de milho eu não conhecia, assim como muitas outras que vi em outros blogs.
Unknown disse…
Adorei a recomendação, vou tentar achar aqui na minha cidade, aproveitar que o meu cabelo esta quase implorando por uma hidratação kkkk
Beijos
Meu eu amo essas dicas para cabelo, afinal tbem sou neurotica e quero sempre q ele esteja lindo! Adorei e com certeza vou usar! Vlw pela dica!
Unknown disse…
Achei ótima a dica, nunca tinha ouvido falar desse produto. O nome chama bastante atenção, é até fofo kkkkk só fiquei em dúvida se ele também pode ser usado em cabelos que não são cacheados/crespos. Mas pelas fotos ele parece ser ótimo, consegui reparar uma super diferença!
Beijos :*

http://hannahsoaress.blogspot.com.br/
Thalya disse…
Nossa guria esse produto parece ser maravilhoso, meu cabelo é ondulado mas eu faço alisamento pq gosto mais de mim assim, mas acho incrivel quem tem atitude de assumir os cachos e agora tbm tem uma grande variedade de produtos o que deixa tudo mais facil ne?
beijos
Letícia Lima disse…
Que coisa maravilhosa!! Amei! Já tinha ouvido falar, mas não sabia muito bem como funcionava. Estou em transição e fiquei louca aqui querendo ir atrás desse produto logo. Adorei o resultado e é possível ver os cachinhos bem mais definidos na foto. O post tá muito bom!
Beijos
Amorlindo disse…
Eu amei seu cabelo ficou maravilhoso e brilhos, eu não imaginava que amido de milho fazia esse milagre nos nossos cabelos
Monique Fonseca. disse…
Nossa fiquei super tentada a experimentar,já dá pra ver a diferença logo na primeira vez que usa o produto amei!
ayra sol disse…
Já começo dizendo que só descobri agora que na embalagem está escrito amiGo de milho hahah!
Tenho muita curiosidade de usar ele, realmente tem uma fama ótima. Só o fato de ser livre de substâncias danificadoras como petrolatos e sulfatos já ganha pontos!
Juliana disse…
Olá!
Eu também amei o resultado do amigo de milho no meu cabelo, ele ficou bem hidratado e bem lindo. Todos os produtos da #todecacho me surpreendem positivamente.
viviane disse…
Ainda não usei ele, e olha que adoro os produtinhoa da salon line. Ele está na minha lista de espera, porque como não tenho money -tristeza - preciso comprar tudo aos poucos. Mas vou usar esse produto em breve.

Beijos!
Muito boas as informações, gostei do amigo e milho, é muito bom ficar conhecendo novos produtos, gostei bastante da sua dica, o resultado ficou ótimo gostei muito, bjs.
Moça do Olhar disse…
Eu já quero esse produto para mim, falam muito bem dele, assim como seu post descreve, eu quero muito esse produto
Adorei o post, tenho cabelo cacheado e tinha curiosidade de saber mais sobre esse produto. Deve ser muito bom, pretendo testar!
Unknown disse…
Amei o post, eu sempre ouvi o pessoal falar, mas nunca fiquei curiosa pra testar, mas depois desse post com certeza vou comprar, amei linda as dicas 😙
Amanda disse…
Vou comprar pra usar no meu namorado. O cabelo dele é cacheado
Verônica Alves disse…
Nossa, eu ainda não conhecia esse Amigo de milho. Ficou muito bom mesmo o resultado. Adorei a dica!
Anônimo disse…
Boa noite,como vai?
Confesso que ainda nao tinha conhecia essa linha da salon line, mas gostei bastante da proposta. beijos
Camille disse…
Eu não conheço muito dessas coisas de cabelo, unha, etc. Estou aprendendo lendo seu post e das outras meninas. Fiquei interessada nessa linha da salon line, é uma boa para hidratar os cachinhos. Obrigada! ♥
Susan Felicio disse…
Que legal, conheço a marca e é muito boa mas não conhecia esse produto, parece ser bom.
Rosangela S. disse…
Uau! Parece perfeito, ótimo para quem esta com o cabelo ressecado! adorei.
Talyta Xavier disse…
Uau estava por fora dessa novidade da Salon line, mas amei já quero testar no meu cabelo.
Te espero no meu blog!
Beijos *_*
Desvendando Segredos
Silvania Pereira disse…
Tenho que testar, meus cabelos estão precisando. O seu cabelo ficou lindo
Ana Crisinah disse…
Gente o resultado ficou simplesmente incrível!! ;D Tenho muita curiosidade para testar. <3

Postagens mais visitadas deste blog

Skala Lama Negra Resenha

Lama Negra a queridinha do momento com Carvão Ativado!😍 Adicionar legenda Hoje eu começo a postagem mega feliz, finalmente resolvi testar o queridinho do momento Lama Negra da Skala, tenho certeza que vocês já viram inúmeras resenhas, mas eu também quero contar um pouco da minha experiência pra vocês. Segundo a empresa, Skala Lama negra é um produto 100% vegano, e é um creme de tratamento condicionador. O creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento de cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.  #SkalaApaixonadaPorAnimais além de liberado é vegano: Não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de inovação da Skala. Além disso, o creme condicionante da Skala Lama Negra possui o precioso Carvão Ativado! Carvão Ativado: Absorve o excesso de oleosidade e ajuda remover as celulas mortas do couro cabeludo. Eu s

MARSALA EM DETALHES (Parte 1)

Marsala em Cabelos que já estão Vermelhos ... Oi pessoal....Estava com muita saudades de escrever pra vocês aqui no blog. Peço desculpas por ter demorado compartilhar com vocês minhas experiências profissionais e responder os comentários e e-mails! Infelizmente fiquei muito gripada, estava com muita dor de cabeça e febre, por isso tive dificuldade de escrever. Porém agora estou bem, voltei ligada em 220V... Rsrsrs.... E vamos começar com tudo!!! O post sobre a cor marsala teve muitas visualizações e muitos e-mails com muitas dúvidas, então decidi fazer algumas postagens explicando a cor marsala em detalhes! Então vamos começar com Marsala em cabelos vermelhos... Apareceu pra mim uma cliente com cabelo vermelho que tinha tentado fazer o cabelo marsala porém não conseguiu essa cor tão desejada que é tendência outono e inverno 2016, e eu claro não poderia deixar passar essa oportunidade de mostrar pra vocês! O cabelo dessa cliente estava no tom 6.66, só que est

TENDÊNCIA OUTONO E INVERNO 2016... CORES FANTASIAS

Cores fantasias... A sensação do momento é... Marsala (  loiro extra claro violeta vermelho)! A cor marsala ou loiro extra claro violeta vermelho (esse é o nome cientifico...rsrsrs), mais conhecida como ruivo vinho violeta, vem chegando com tudo nesse outono e inverno. É  uma tendência que vem enlouquecendo a mulherada. Várias blogueiras tem feito postagens dessa cor que é simplesmente maravilhosaaaa!!! Mas antes de falarmos dessa cor, gostaria de dizer que estarei fazendo posts duas vezes por semana e um deles será específico para cores fantasias que estão em alta no outono e inverno.  Então para as que tem um super estilo e não se incomodam em  receber elogios, críticas e não  tem problemas em ser o centro das atenções...rsrsrsrs  Vamos aos detalhes... Entendendo simplificadamente cores fantasias são cores inventadas, são cores que você nunca encontrará ninguém que nasceu com aquela cor de cabelo...rsrsrsrs A cor marsala ou loiro extra claro vinho vermelho (ruivo v