Pular para o conteúdo principal

A chapinha que não sai com água



A melhor chapinha do mundo...
Imagem relacionada

Divaaas! A grande novidade do momento é a chapinha que não sai na água.

Essa chapinha tem dado o que falar e não é atoa...

Quem nunca sonhou em deixar o cabelo bem lisinho e sair de casa sem se preocupar com a umidade do ar, o chuvisco e o suor?

E a mulherada que ama o estilo Gisele bündchen de ser, e quer ficar com cachos super naturais por horas e saber que nem a água vai impedir você de divar!

Imagem relacionada


Amigaaa seus problemas acabaram!!!

Essa chapinha é tudo que nos precisávamos...

Algumas pessoas não tão acreditando nessa super novidade, mas eu estou aqui pra dizer que é tudo real!

Não é mágica nem magia é o milagre da tecnologia!

vamos entender um pouco dessa novidade da beleza que resolve todos os nossos problemas...

Descrição da prancha segundo a empresa


Prancha Malina é a mais avançada modeladora profissional do mercado brasileiro.
Experimente a perfeição que as placas 100% de Titânio oferecem, garantindo máxima performance com pouco esforço, enquanto a tecnologia Malina de infravermelhos revitalizam seu cabelo, quebrando a ondulação e selando a cuticula dos fios de dentro para fora. Assim deixando o cabelo resistente a umidade causada pelo suor e chuvisco.
Ela possui termostato, onde é possível escolher a temperatura que vai de 60°C a 235°C / 455°F. Temperatura ideal para selagem e progressivas em geral.
  • Placas flutuantes
  • Temperature active control
  • Íons negativos
  • Bi-volt
  • Infravermelho
  • Placas 100% Titâneo
  • Cabo giratório
  • Temperaturas profissionais
Sua estrutura de carbono evita queimaduras na pele, você sente quente mas não queima!

Se você assim como eu, também se apaixonou por essa super novidade acesse o site e saiba preço e todos os detalhes dessa chapinha que tem feito a cabeça da mulherada!!!

Comentários

Unknown disse…
Nossa que legal. já quero a minha kkkk
Mari disse…
Omg! Preciso de uma chapinha dessas urgente kkkk
http://toobege.blogspot.com
Unknown disse…
adorei, chapinha show vai revolucionar pra quem usa, bjss sucesso no seu blog
Unknown disse…
adorei, chapinha show vai revolucionar pra quem usa, bjss sucesso no seu blog
Graciane disse…
Nossa, cada dia eles inventam uma novidade a mais para melhorar nossa vida, essa chapinha parece ser ótima, deve ser uma fortuninha!!!
Victoria M disse…
Estou louca para ter uma estas chapinha, porque se depender da minha eu fico sem cabelo eu realmente estou precisando, eu vou da uma olhadinha depois para presentear minha mãe
Milly kessy disse…
Eu não uso muito chapinha e secador mas essa dica é maravilhosa! Vou anotar e repassar para minhas amigas.
Unknown disse…
Nossa, eu quero comprar essa chapinha para minha apresentação do colégio, mas estou com medo de ele acabar com meus cachinhos, será que ele tira? Mas amei o post!
Que novidade boa uma chapinha que não sai com água, essa chapinha vai ser a mais nova paixão das mulheres, gostei muito de saber da novidade, bjs.
Exclusivamente disse…
Não to acreditando!!!! Meu cabelo é enrolado mas sempre faço algo com a chapinha
Nossa que legal. Sonho de toda mulher pois antigamente sofriam muito quando fazia chapinha e sem querer acontecia de molhar o cabelo e estragar tudo.

Um forte abraço!
Unknown disse…
gennnnnnnnnnte que util
ja querooo fazer
Lily Viana disse…
Olá!
Nossa, quero muito uma chapinha que deixei meu cabelo liso e nunca saia. Isso é uma revolução no mundo para as mulheres.!

Meu Blog:
Tempos Literários
Quadro Feminino disse…
Ainda não conhecia essa chapinha, achei bem interessante todos esses benefícios, vai facilitar a vida de muita gente. Fiquei curiosa para saber o valor, $$$$!
http://quadrofeminino.com/
Erika Monteiro disse…
Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Ainda não conhecia essa chapinha. Com certeza toda mulher quer ter seu cabelo bonito por mais tempo. Beijos, Érika =^.^=
Ana Crisinah disse…
Que bacana!! Ainda não conhecia essa chapinha, achei super interessante e com certeza fiquei curiosa para testar. ❤️
Unknown disse…
Nossa!! Muito Bacana!! Vou mostrar para minha esposa!
Unknown disse…
Que bacana! Cada dia uma nova novidade. Só fico imaginando quanto sera que custa uma dessas!

https://fabioschawmnoz.wixsite.com/blog
Janete disse…
Nem de propósito estou mesmo fazendo pesquisas sobre a melhor placa. Vou ter o seu post em atenção na hora da escolha.
Sandro Cruz disse…
Acabou o pesadelo de ter que usar toca pra não desmanchar o cabelo.
Vou mostrar pra minha esposa...
Juliana Sales disse…
Nossa, muito incrível!
Dica muito boa, fiquei bem curiosa para experimentar.
Não tem coisa pior do que fazer aquela chapinha super bem feita e vir a umidade e acabar com tudo.
Unknown disse…
Eu faço alisamento no meu cabelo, mas mesmo assim sempre uso a chapinha para modelar as pontas, as vezes para fazer cachos! Adorei o post!
Emerson Lemes disse…
Olá, muito legal o Blog. Essas coisas mudam, hora a moda é cabelo liso, hora é ondulado. Parabéns!
Rafaela Castro disse…
Tenho medo de chapinha devido ao meu cabelo cacheado. Mas deve ser maravilhosa né???
Unknown disse…
Nossa que loucura! hahahah super novidade para mim. Meu cabelo é extremamente liso e não tenho nem chpinha em casa, mas tenho umas amigas que vao adorar saber hahah.
Gostei de saber dessa novidade! Quero essa prancha. Rsrsrs..
Bjs
Cidália Milani disse…
Uma ótima novidade para quem faz chapinha!! Vou passar essa informação para as sobrinhas.
Unknown disse…
Achei genial a idéia dessa chapinha, apesar de fazer redutora nos meus cabelos. De vez em quando uso a chapinha pra dá uma modelada a mais.
Adorei!
Lola disse…
Maravilhoso! Nada como ter uma chapinha quem não vai sair ou dar frizz em 5 minutos
Anna Rodrigues disse…
Amei a dica. Faço uso de uma que tambem é boa. Mas igual a essa não é..
Vou compartilhar essa idéia e fazer o teste.
Unknown disse…
Eu já tive uma chapinha assim da marca Corioliss. Minha irmã trabalhava pra eles e realmente a bicha era boa demais! Só saia se lavasse com shampoo e condicionador!
Cidália Sola disse…
Essa chapinha deve ser o máximo! :D

www.trendsandfashionblog.pt
Natalia Sousa disse…
Um adianto na vida de muita gente.
------------------------------------------------------------------------------
Flor lá no meu blog vai rolar sorteio pra ganhar divulgação. Participa lá.
http://www.bugigangaznet.com/2017/11/faca-divulgacao-para-o-seu-site.html
Telma Leonardo disse…
Sou utilizadora de chapa no cabelo e achei essa tecnologia o máximo. Os dias de chuva são terríveis por causa da humidade.
Bjnhs
Unknown disse…
Nossa quero a minha pra ontem!!!! Super amei! Em dias de chuva essa chapinha será a salva vidas! Sem DÚVIDAS!!! Beijos ! Amei o post!
Anônima disse…
Já quero a minha kkkk adorei menina!
Preciso de mais dessa chapinha, se ela realmente cumpri o que promete eu já queroooo. Odeio ter que sair em dias de chuva e chapinha ir embora por conta da chuva, essa chapinha ia quebrar maior galho. Bjs

http://atrasdorimelblog.blogspot.com
Será? Fiquei curiosa pra testar, pois se cumprir mesmo essa proposta, vou aderir urgentemente rrss, pois adoro meus cabelos com chapinha.
Tailane Garcia disse…
Olá nega!! Essa chapinha é do babado. Não uso mais chapinha, mas tenho certeza que deve fazer um otimo trabalho.
Olá, Que Chapinha Maravilhosa!!
Surpreendente
Já estou te seguindo!
Beijos!
https://dulcybenevidess.blogspot.com.br
Unknown disse…
Amei, eu achei babado demais, eu já quero uma para chamar de minha hehehehe
Quelzy Costa disse…
Ja tinha ouvido falar dessa tecnica. Amei conhecer detalhes sobre ela. Sucesso linda
Natasha disse…
Não imaginava que existia isso! Aonde vende?
Vai bombar o mercado! :D
Renata Porto disse…
Adorei saber desta inovação na nossa tecnologia.Em tempos de progressivas e selagem,essa novidade vem como algo benéfico para nossos cabelos e nossos bolsos.Espero que populariza e possamos achar com mais facilidade para comprar!!!
Maia disse…
É muito raro usar placas no meu cabelo, mas quando uso quero ter a certeza que a humidade não vai mudar o meu look numa questão de minutos! Não conhecia esta placa :D
Beijinhos,

A Maiazita
Alzinete disse…
Oi,que legal eu quero preciso de uma assim top como essa,ser realmente funcionar vai ser um maior sucesso,adorei querooooo,beijinhos.
Unknown disse…
Essa chapinha eu nao conhecia, mas também nao usaria. Minha filha vai adorar! hahahaha
Um abraço e até mais!
Sara Silva disse…
Não fazia a mínima ideia de que era possível manter o cabelo assim com uma chapinha, as coisas evoluem de uma forma, olha que eu duvidava que fosse possível mas depois de ler fiquei com aquela vontade de experimentar!
luma disse…
Oi, tudo bem?
Não sabia da existencia dessa chapinha, vou indicar a minha mãe, pois n gosto muito de usar!
Seria meu sonho se realizando? Sou daquela que uma umidade e ja era chapinha por mais bem feita que seja. Não conhecia esta ainda e posso dizer que já quero.
Eu uso progressiva e chapinha e achi que posso dizer que seria o sonho das alisadas realizado, já que a progressiva duraria muito mais do que realmente dura. Fora que iriamos economizar bastante também!
Adorei o post Beijos
Adassa disse…
Chapinha que não sai com água?? Meu Deus é o sonho de consumo de toda mulher kkkkk
Anônimo disse…
Nossa como assim? Eu quero uma dessas pra mim, pra ontem vou procurar saber mais com o vendedor da marca. beijos
Paloma Martinez disse…
Nossa que massa, bem queria poder ter uma, para todo tempo ta bem lisinho o cabelo. ameei o post
Verônica Alves disse…
Uau! Essa chapinha deve ser ótima, quero uma pra mim rs
Jaque Reis disse…
Olá já ouvi falar desta chapinha e fiquei doida por ela. Agora quero mais ainda haha.
Bjs
eloani bach disse…
Achei bem interessante a proposta desta chapinha, primeira vez que ouvi falar dela fiquei surpresa.
Oliveira disse…
Já quero essa chapinha, que invencível. bjos
Rosangela S. disse…
Que bacana... não curto muito chapinha, costumo usar somente o secador, mas uma dessas não seria nada mal, já quero uma pra ontem rs! bjs!
Camille disse…
Que capinha incrível!

Agora fica mais fácil sair na rua e na chuva, sem ter problemas posteriores! ♥
Susan Felicio disse…
Que maravilha, preciso dessa chapinha ia resolver meus problemas de mais.
Unknown disse…
Eu ainda não conhecia essa chapa. E já me apaixonei 💕 preciso muito
Joana D'arc disse…
oi!
Que dica maravilhosa :D essa chapinha é otima, preciso testar ;)
bjo
Talyta Xavier disse…
Oi, tudo bem?
Não conhecia essa chapinha, mas já quero testar, afinal, ótima a proposta dela.
Beijos
Marimonteirublue disse…
Adorei a dica! Não sou de usar chapinha no dia a dia, mas as vezes queremos fazer algo diferente para sair e até um sereninho estranha a chapinha. Necessito!
Jen disse…
Geeeente, seria meu sonho??? Como eu nunca tinha ouvido falar dessa chapinha antes?? Já quero a minha.
Eu adoro usar o cabelo lisinho, mas no calor é impossível evitar o suor, e no inverno a chuva e a umidade. É quase impossível ter um dia perfeito para manter o cabelo perfeito. Preciso comprar essa chapinha!
Ameeei a dica <3
Alessandra disse…
Nossa! Uma milagrosa solução para aqueles dias em que a gente acorda do avesso!!Rsrsrs...beijos
Lu Barros disse…
Nossa é um sonho ter uma chapinha dessa haha, é não é por menos, ela é maravilhosa.
Maria disse…
Como eu nunca tinha escutado falar nessa chapinha? É MEU sonho sendo realizado.Eu quero😅😆

Postagens mais visitadas deste blog

Skala Lama Negra Resenha

Lama Negra a queridinha do momento com Carvão Ativado!😍 Adicionar legenda Hoje eu começo a postagem mega feliz, finalmente resolvi testar o queridinho do momento Lama Negra da Skala, tenho certeza que vocês já viram inúmeras resenhas, mas eu também quero contar um pouco da minha experiência pra vocês. Segundo a empresa, Skala Lama negra é um produto 100% vegano, e é um creme de tratamento condicionador. O creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento de cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.  #SkalaApaixonadaPorAnimais além de liberado é vegano: Não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de inovação da Skala. Além disso, o creme condicionante da Skala Lama Negra possui o precioso Carvão Ativado! Carvão Ativado: Absorve o excesso de oleosidade e ajuda remover as celulas mortas do couro cabeludo. Eu s

MARSALA EM DETALHES (Parte 1)

Marsala em Cabelos que já estão Vermelhos ... Oi pessoal....Estava com muita saudades de escrever pra vocês aqui no blog. Peço desculpas por ter demorado compartilhar com vocês minhas experiências profissionais e responder os comentários e e-mails! Infelizmente fiquei muito gripada, estava com muita dor de cabeça e febre, por isso tive dificuldade de escrever. Porém agora estou bem, voltei ligada em 220V... Rsrsrs.... E vamos começar com tudo!!! O post sobre a cor marsala teve muitas visualizações e muitos e-mails com muitas dúvidas, então decidi fazer algumas postagens explicando a cor marsala em detalhes! Então vamos começar com Marsala em cabelos vermelhos... Apareceu pra mim uma cliente com cabelo vermelho que tinha tentado fazer o cabelo marsala porém não conseguiu essa cor tão desejada que é tendência outono e inverno 2016, e eu claro não poderia deixar passar essa oportunidade de mostrar pra vocês! O cabelo dessa cliente estava no tom 6.66, só que est

TENDÊNCIA OUTONO E INVERNO 2016... CORES FANTASIAS

Cores fantasias... A sensação do momento é... Marsala (  loiro extra claro violeta vermelho)! A cor marsala ou loiro extra claro violeta vermelho (esse é o nome cientifico...rsrsrs), mais conhecida como ruivo vinho violeta, vem chegando com tudo nesse outono e inverno. É  uma tendência que vem enlouquecendo a mulherada. Várias blogueiras tem feito postagens dessa cor que é simplesmente maravilhosaaaa!!! Mas antes de falarmos dessa cor, gostaria de dizer que estarei fazendo posts duas vezes por semana e um deles será específico para cores fantasias que estão em alta no outono e inverno.  Então para as que tem um super estilo e não se incomodam em  receber elogios, críticas e não  tem problemas em ser o centro das atenções...rsrsrsrs  Vamos aos detalhes... Entendendo simplificadamente cores fantasias são cores inventadas, são cores que você nunca encontrará ninguém que nasceu com aquela cor de cabelo...rsrsrsrs A cor marsala ou loiro extra claro vinho vermelho (ruivo v