Pular para o conteúdo principal

Skala Lama Negra Resenha

Lama Negra a queridinha do momento com Carvão Ativado!😍

skala
Adicionar legenda

Hoje eu começo a postagem mega feliz, finalmente resolvi testar o queridinho do momento Lama Negra da Skala, tenho certeza que vocês já viram inúmeras resenhas, mas eu também quero contar um pouco da minha experiência pra vocês.

Segundo a empresa, Skala Lama negra é um produto 100% vegano, e é um creme de tratamento condicionador.

O creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento de cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes. 

#SkalaApaixonadaPorAnimais além de liberado é vegano: Não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de inovação da Skala.

Além disso, o creme condicionante da Skala Lama Negra possui o precioso Carvão Ativado!
Carvão Ativado: Absorve o excesso de oleosidade e ajuda remover as celulas mortas do couro cabeludo.
Eu sempre gosto de testar o produto em pelo menos dois tipos de cabelos diferentes. 
Amores cada cabelo é um, então era muito importante pra mim saber em qual tipo de cabelo o Lama Negra iria se adequar melhor . 
Então por isso Resolvi testar em mim que tenho cabelo super oleoso, com a raiz escura, meio e pontas platinadas.
Na minha mamy poderosa que tem cabelo com progressiva, tendente para o ressecado e com alguns fios brancos.

Em ambos o resultado foi maravilhoso, o tratamento Lama Negra super hidratou, deixou macio, sedoso e deu um super brilho para a cabeleira, o carvão ativado controlou bastante a oleosidade e deixou os fios soltos.😃
Fiquei mega apaixonada, Skala Lama Negra é um produto bom, barato e que cumpri com o prometido!

É muito difícil pagar R$ 12,00 em um pote de produto de 1 Kg e ter um brilho espelhado até mesmo em fios loiros.
Superou minhas expectativas!👏👏👏

Dúvidas Frequentes:

Skala Lama Negra trata cabelos elásticos, com quebra ou queda?
NÃO Lama Negra da Skala é um produto de tratamento condicionante.

Lama Negra da Skala escurece os fios? 
Depende, em cabelos escuros ele reaviva a tonalidade, escurecendo um pouco os fios como se fosse um banho de brilho. É ideal para os fios negros.

O Lama Negra escurece cabelos loiros ? 
Depende, se você respeitar o tempo indicado ele matiza os fios e não escurece. Porém se os fios estiverem extremamente  porosos pode então haver a absorção do pigmento alterando a cor. Enluve bem as madeixas para não ter surpresas desagradáveis e se estiver mega poroso não faça!

O Lama Negra cobre fios brancos? 
Não, Minha mãe tem alguns fios brancos e não cobriu!

Quanto tempo devo ficar com o produto nos cabelos?
Pode ser usado 3 minutinhos em substituição do condicionador ou para um resultado melhor 15 minutinhos na touca térmica.

Espera ter tirado todas as dúvidas , mas se ainda tem alguma deixe no comentário.😊

Divaaas e Divos podem se jogar na Lama Negra da Skala tenho certeza que vai ser amor a primeira hidratada...Rsrs!❤❤❤





Comentários

A linha Skala sempre inovando nos seus produtinhos rsrs.
Amo usar quase todos rsrs...
Esse ainda não conhecia, mas deve ser mto bom....

Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com/
É ótimo principalmente pra quem tem o cabelo escuro😃
Unknown disse…
Oi posso usar o creme de lama negra e fazer progressiva depois ?
Daiane Moura disse…
Amo os produtos da Skala

https://fiosbrilhosos.blogspot.com/
Unknown disse…
Eu tenho lama negra e quero saber se escurece os cabelos naturais virgens como o meu que e castanho escuro e tem fios brancos
Unknown disse…
Ola pode usar ele como creme de pentear??
Xande Almeida disse…
Se colocar junto com a locao unissex escurece?
Unknown disse…
Comprei hoje e meus cabelos sao castanhos,virgem tambem,será que escurece?
Maria disse…
Comprei e amei o resultado
Viic disse…
Olá! Meu cabelo é descolorido, mas pintei de marsala, com esse produto,meu cabelo escurecerá? Ou mudará de tonalidade? Me ajudem pfv
Josy disse…
Boa noite
Tem problema usartintura nos fios brancos e depois de enxaguar usá-lo?

Postagens mais visitadas deste blog

MARSALA EM DETALHES (Parte 1)

Marsala em Cabelos que já estão Vermelhos ... Oi pessoal....Estava com muita saudades de escrever pra vocês aqui no blog. Peço desculpas por ter demorado compartilhar com vocês minhas experiências profissionais e responder os comentários e e-mails! Infelizmente fiquei muito gripada, estava com muita dor de cabeça e febre, por isso tive dificuldade de escrever. Porém agora estou bem, voltei ligada em 220V... Rsrsrs.... E vamos começar com tudo!!! O post sobre a cor marsala teve muitas visualizações e muitos e-mails com muitas dúvidas, então decidi fazer algumas postagens explicando a cor marsala em detalhes! Então vamos começar com Marsala em cabelos vermelhos... Apareceu pra mim uma cliente com cabelo vermelho que tinha tentado fazer o cabelo marsala porém não conseguiu essa cor tão desejada que é tendência outono e inverno 2016, e eu claro não poderia deixar passar essa oportunidade de mostrar pra vocês! O cabelo dessa cliente estava no tom 6.66, só que est

TENDÊNCIA OUTONO E INVERNO 2016... CORES FANTASIAS

Cores fantasias... A sensação do momento é... Marsala (  loiro extra claro violeta vermelho)! A cor marsala ou loiro extra claro violeta vermelho (esse é o nome cientifico...rsrsrs), mais conhecida como ruivo vinho violeta, vem chegando com tudo nesse outono e inverno. É  uma tendência que vem enlouquecendo a mulherada. Várias blogueiras tem feito postagens dessa cor que é simplesmente maravilhosaaaa!!! Mas antes de falarmos dessa cor, gostaria de dizer que estarei fazendo posts duas vezes por semana e um deles será específico para cores fantasias que estão em alta no outono e inverno.  Então para as que tem um super estilo e não se incomodam em  receber elogios, críticas e não  tem problemas em ser o centro das atenções...rsrsrsrs  Vamos aos detalhes... Entendendo simplificadamente cores fantasias são cores inventadas, são cores que você nunca encontrará ninguém que nasceu com aquela cor de cabelo...rsrsrsrs A cor marsala ou loiro extra claro vinho vermelho (ruivo v