Pular para o conteúdo principal

Do preto ao platinado em 1 dia mais tratamento!





 Oi divas e divos do meu coração, como vocês sabem eu sou apaixonada pelos produtos da leads care, e nesse cabelo eu mostro o tratamento com a hidro nutrição e matizador da leads care.

 Pra passar do preto para o platinado é necessário o cabelo estar saudável. Esse cabelo estava saudável porem é um cabelo difícil de abrir para o tom platinado. Foi necessário usar Ox de 40 volumes mais descolorante de ótima qualidade, nesse caso eu indico o da Igora!

 O descolorante da Igora tem um preço razoavelmente alto, porém dá pra trabalhar com ele sem medo. Se você é uma profissional ou uma estudante cabeleireira não vai se arrepender de usa-lo.
 Lembrando que não indico fazer em casa, sem ajuda de um profissional!!!

Amores espero que gostem do resultado dessas luzes na touca platinada!!!








Comentários

Que sonho!! Eu ja quero fazer !! amo essas mechas bem platinadas ficou lindo!! amei
Leticia Hofmann disse…
mulher do céu, seu cabelo é bem resistente ne. A maioria das mulheres precisam passar pelo processo em vários dias para não quebrar todo o cabelo! Ficou bem lindo
O resultado ficou incrível seus cabelos ficaram maravilhosos, gostei de acompanhar pelo vídeo, esse tom é bonito, um arraso bjs.
Rúbia Kenes disse…
Ai que lindooooooooooooo querida meu sonho que meu cabelo fica assim, lindo de mais, parabéns pelo vídeo, beijinhossssssssss
Taí um medo.. Pro meu cabelo cacheado, platinar seria uma extrema agressão! Mesmo com os cuidados necessários, acho que ele sofreria mais do que com o ruivo atual!
Daiane Moura disse…
Seu cabelo ficou muito lindo
Joana D'arc disse…
oi!
Eu amo cabelo platinado :D o resultado ficou incrível eu adorei
Identifica-te disse…
olá, gostei do cabelo platinado, o resultado ficou incrivel, é pena eu não poder fazer no meu pois esta muito fraco e já ando a usar produtos para o por saudavel.

Ingrid disse…
Uauuu! Eu acho cabelo platinado lindo, mas dá um trabalho danado e você tem que cuidar, senão o cabelo fica ressecado e quebra demais.
O resultado ficou incrível !
Julli Terra disse…
Eu acho super legal e diferentão cabelo platinado! É a cara de quem tem muita atitude! Beijos
Quelzy Costa disse…
Nossa que transformação incrivek. Do preto pro platinado é uma mudança radical neh. Amei,um dia eu ccircula. Ficou belisdima.
Paloma Viricio disse…
Nossa...que sensacional essa dica! Vejo muitas meninas querendo essas informacoes para ontem.
Bjus😘❤
Ficou show esse pratinado. Vale à pena investir em um produto de qualidade, mesmo com um custo mais alto, pois a segurança de alcançar o resultado desejado é imensamente maior. O cabelo ficou incrível.
Karina Padilha disse…
Seu cabelo preto é lindo e platinado ficou perfeito. Parabéns pelo resultado ... Bjs e sucesso
Laryssa Stoller disse…
Adorei essa postagem, amo cabelos pretos mas confesso que o loiro tem aquele charme especial! Esse platinado ficou lindo, ótimo resultado.
Ana Letícia disse…
Muito bom! Amei o resultado. Mesmo não tendo o cabelo platinado sei o quanto é difícil platinar, ainda mais obter esse resultado em um dia só! Parabéns.
Uau! Qyue mudança ficou no final rs. Super arrasou, mega liso e a cor perfeita.
https://blogdajenny2014.blogspot.com/
Joana Costa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Costa disse…
Descubra o PODEROSO MÉTODO PASSO A PASSO 100% NATURAL utilizado por mais de 3.573 cacheadas para ter cachos definidos e saudáveis sem precisar
https://bit.ly/Projet0CurlyHair

Postagens mais visitadas deste blog

Skala Lama Negra Resenha

Lama Negra a queridinha do momento com Carvão Ativado!😍 Adicionar legenda Hoje eu começo a postagem mega feliz, finalmente resolvi testar o queridinho do momento Lama Negra da Skala, tenho certeza que vocês já viram inúmeras resenhas, mas eu também quero contar um pouco da minha experiência pra vocês. Segundo a empresa, Skala Lama negra é um produto 100% vegano, e é um creme de tratamento condicionador. O creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento de cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.  #SkalaApaixonadaPorAnimais além de liberado é vegano: Não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de inovação da Skala. Além disso, o creme condicionante da Skala Lama Negra possui o precioso Carvão Ativado! Carvão Ativado: Absorve o excesso de oleosidade e ajuda remover as celulas mortas do couro cabeludo. Eu s

MARSALA EM DETALHES (Parte 1)

Marsala em Cabelos que já estão Vermelhos ... Oi pessoal....Estava com muita saudades de escrever pra vocês aqui no blog. Peço desculpas por ter demorado compartilhar com vocês minhas experiências profissionais e responder os comentários e e-mails! Infelizmente fiquei muito gripada, estava com muita dor de cabeça e febre, por isso tive dificuldade de escrever. Porém agora estou bem, voltei ligada em 220V... Rsrsrs.... E vamos começar com tudo!!! O post sobre a cor marsala teve muitas visualizações e muitos e-mails com muitas dúvidas, então decidi fazer algumas postagens explicando a cor marsala em detalhes! Então vamos começar com Marsala em cabelos vermelhos... Apareceu pra mim uma cliente com cabelo vermelho que tinha tentado fazer o cabelo marsala porém não conseguiu essa cor tão desejada que é tendência outono e inverno 2016, e eu claro não poderia deixar passar essa oportunidade de mostrar pra vocês! O cabelo dessa cliente estava no tom 6.66, só que est

TENDÊNCIA OUTONO E INVERNO 2016... CORES FANTASIAS

Cores fantasias... A sensação do momento é... Marsala (  loiro extra claro violeta vermelho)! A cor marsala ou loiro extra claro violeta vermelho (esse é o nome cientifico...rsrsrs), mais conhecida como ruivo vinho violeta, vem chegando com tudo nesse outono e inverno. É  uma tendência que vem enlouquecendo a mulherada. Várias blogueiras tem feito postagens dessa cor que é simplesmente maravilhosaaaa!!! Mas antes de falarmos dessa cor, gostaria de dizer que estarei fazendo posts duas vezes por semana e um deles será específico para cores fantasias que estão em alta no outono e inverno.  Então para as que tem um super estilo e não se incomodam em  receber elogios, críticas e não  tem problemas em ser o centro das atenções...rsrsrsrs  Vamos aos detalhes... Entendendo simplificadamente cores fantasias são cores inventadas, são cores que você nunca encontrará ninguém que nasceu com aquela cor de cabelo...rsrsrsrs A cor marsala ou loiro extra claro vinho vermelho (ruivo v